CELLA BAR

O Bar & Restaurante CELLA BAR, no lugar da Barca, trouxe à ilha do Pico um novo conceito que num ambiente único quer a nível de paisagem, com vista para o canal, quer a nível de decoração, simples e de bom gosto, nos convida ao convívio sem pressas e a degustar uma cozinha com sabor através de pratos de partilha acompanhados de uma excelente seleção de vinhos.

Entende-se  como pratos de partilha um conjunto variado de entradas e petiscos, que nos levam a saborear as mais diversas combinações. Tendo este espaço dado preferência aos produtos típicos, apresentados com uma nova roupagem.
A nossa experiência viajou por uma salada de polvo confecionada e temperada na perfeição, com o polvo a se desfazer na boca a cada garfada.
A beterraba que nos Açores associamos ao açúcar e a São Miguel, veio casar ao lugar da Barca com manteiga da ilha, manteiga que também se juntou às ervas e ao alho pintando em conjunto as cores da bandeira portuguesa.

Seguiram se umas suculentas costeletas e um bife à Cella acompanhados de batata frita caseira com um toque subtil de orégãos.
 
Para finalizar uma intensa e saborosa mousse de chocolate ou uma suave panna cotta com morangos frescos.


Foi sem dúvida mais um experiência tá consolando...

Comentários

Mensagens populares