quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Atum com Batata Doce

A primeira vez que me falaram do Atum com Batata Doce da fábrica de conservas Santa Catarina, da ilha de São Jorge,  troci o nariz e achei que não combinavam. Mas não me esqueci e curiosa como sou em relação a novos sabores, decidi experimentar... foi sem dúvida uma agradável surpresa ao contrário do que pensava.
A Indústria Conserveira Santa Catarina é "Herdeira de uma antiga tradição conserveira de São Jorge, que remonta à primeira metade do século XX, a marca Santa Catarina foi constituída a 28 de Abril 1995."
Esta marca tem nos últimos anos se destacado pela diferença com a inserção no mercado de novas combinações de conservas de atum,  como é caso desta opção com batata doce. E a diferença não fica só por aí, a apresentação da lata de conserva leva a todo um ritual, o papel em que a lata está delicadamente embrulhada leva-nos a conhecer a marca, o peixe e possíveis combinações para o produto que nos apresentam. Por fim a degustação da conserva... e mais uma experiência tá consolando.

Sem comentários:

Enviar um comentário