Queques de Nutella

Hoje é um dia especial... desde que iniciei o desafio de publicar uma receita por dia em 2016, passaram-se 100 dias... foram testadas, fotografadas e publicadas 100 receitas. Obrigada a todos os que me têm apoiado e que me continuam a desafiar para continuar. A vida é um desafio e só vale a pena se vivermos todos os desafios que a vida nos oferece. E para festejar um queque de Nutella, uma receita criada por mim e para dar resposta a um desafio que me foi lançado por uma leitora do blog.



Ingredientes:
400 grs de Nutella
3 ovos
60 ml de leite
12 colheres (de sopa) de farinha com fermento

Modo de preparação:

Bata a Nutella, com os ovos e o leite, até obter uma mistura homogénea. Envolva a farinha e coloque o preparado em forminhas de queques forradas com formas de papel. Leve ao forno a 180ºC, cerca de 15 minutos ou até ao palito sair seco, não deixe cozer de mais para não ficarem secos.

Comentários

  1. Fazem-me lembrar um bolo de nutella que faço no microondas e que é delicioso por isso esses queques também são! Ainda por cima estão lindos! Continua a partilhar receitas que nós adoramos! Vou agora fazer as tuas bolachas! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares